sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tolerancia Zero

Oie,
Esse post é uma continuação daquele "Ainda falando sobre o povo querer se meter na vida". Na verdade eu acho que muitos posts serão continuação daquele.....
Mas ontem foi demais. Eu estava saindo do prédio com um saco gigante da lavanderia para dry-clean nas mãos e só falei "oi, tudo bem?" para um cidadão, mas eu queria que ficasse só nisso e sai andando. Ele teve a capacidade de parar na minha frente e falar "vc. está indo em algum lugar? ", tipo me segurando para ter uma daquelas conversas de vizinhos que eu adoro não participar.
Dá vontade de responder: " estou indo até a farmácia, é porque sempre que eu saio de casa eu levo os ternos do meu marido comigo pra eu sentir o cheiro dele e não ficar com saudades". Hello !!! Obvio que eu estava indo até a lavanderia....
aaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Oi Joana!

    Estou sempre passando aqui no seu cantinho virtual para ler as suas histórias e hj vim te oferecer um selinho que está no meu novo blog: http://arteebordado.blogspot.com

    Te ofereço esse selinho porque realmente acho o seu blog show!!!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa super obrigada !!!
    vou colocar no blog
    beijos de monte pra vc. !

    ResponderExcluir