quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Massagem e o valor que não atribuímos a facilidade de acesso às coisas quando estamos em casa

Oie,
Como tenho comentado com vocês em outros posts eu estava louca para encontrar alguém que soubesse fazer uma massagem de verdade aqui em Baku, pois até essa manhã eu somente tinha tido experiências terríveis.
Mas gente, por favor não pensem que esse é um post de uma mulher mal acostumada e que está arrumando com o que se preocupar. É mesmo para contar pra vocês como coisas simples que você pode estar acostumado a fazer quando está em "casa", podem se tornar uma novela quando está vivendo do outro lado do mundo.
Falando de assuntos de mulheres (por favor se você for homem não pare de ler nesse momento, escrevi esse post, como todos os outros, com carinho:).... aqui por exemplo não se trata somente da tão procurada massagem, mas pode tratar-se de uma procura por uma manicure que não seja um absurdo o preço ou mesmo conseguir comprar alimentos para controlar a sua dieta, como comer alface regularmente. Mas esses são assuntos para os próximos posts.
Voltando para o assunto massagem, em SP vc. tem inúmeras opções. Quando eu queria fazer uma drenagem, eu tinha o número da Onodera no speed dial do meu palm, ligava muitas vezes quando estava parada em algum farol e em menos de um minuto o assunto estava resolvido. Aqui em Baku estou há quatro meses a procura uma profissional que saiba fazer. Nessa semana, a Dalila (amiga brasileira) conseguiu o contato de uma mulher com uma amiga dela. Fiz a bendita massagem hoje de manhã e foi tudo de bom !!! Obrigada pela ajuda Dalila !!! Mas olhem só a diferença da saudosa Onodera:
a-) a cidadã chega na minha casa inspecionando os porta-retratos e perguntando da minha família - isso inclui a idade de cada uma das pessoas - ah sim eles adoram perguntar a idade aqui;
b-) perguntou se eu estava na foto com meu marido, onde ele trabalhava e qual a posição na empresa;
c-) chega completamente perua na sua casa e se troca para colocar uma roupa a vontade para trabalhar - detalhe, na sua frente e isso inclui a lingerie, só Deus sabe o porque;
d-) tivemos que colocar um colchão em cima da outra cama, para ficar na altura adequada para ela poder trabalhar (o colchão é tão pesado, obrigada Má! )
e-) otras cositas más.....
Igualzinho chegar na estética cheia de mimos, ....... e detalhe ainda é mais caro que SP., como tudo aqui o preço tem que ser bem negociado. Mas tudo bem, adorei achá-la e o que a gente não faz para se sentir bem né ?
Cheers !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário