terça-feira, 1 de setembro de 2009

Outra teoria sobre o nado em camera lenta....

Ola,
Voltando ao assunto do post "Nunca saia do salto !", que fala sobre as mulheres nadarem em câmera lenta com a cabeça pra fora da agua na piscina.....
Sábado eu e o Má estávamos almoçando e nos surgiu que existe outro motivo - fora o penteado impecável que as azeris usam.
Semana passada no nosso almocinho tudo de bom, a Aline (brasileira que mora há um tempo aqui também) nos contou que sair de cabelo molhado na rua significa que vc. acabou de ter relações sexuais. Cada uma..... por isso que eu sempre saio na rua de cabelo molhado e fica todo mundo olhando pra minha cara !!! Essa não.
Aline, quanta história pra esse blog !!! obrigada !!!
beijos

8 comentários:

  1. olá, meu nome é fátima vejo sempre os seus comentários e me divirto bastante com a cultura que é bem diferente. Eu entrei no seu blog pois tenho um grande amigo que foi para baku jogar futvolei e mora aí abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Ola Fátima !!!
    Muito obrigada pela visita no blog !!!! É muito bom poder dividir esse momento diferente que estou passando.....
    Qualquer coisa que puder ajudar seu amigo me avise !
    beijos
    Joanna

    ResponderExcluir
  3. adorei vc ter me respondido, pois sei que é dificil contactar as pessoas pela internet. Ele muito amigo nosso vc. poderá ver no meu orkut pois também te achei... o nome dele é Kadu Fernandes ele tem alguns amigos brasileiros que jogão lá, mas sempre é bom ter mais amigos num pais totalmente estranho... Mil beijos e responda sempre Fátima

    ResponderExcluir
  4. Ola Fatima !
    Que legal que me add no orkut, ja aceitei !
    Com certeza é muito bom ter amigos do outro lado do mundo :)
    beijos
    Joanna

    ResponderExcluir
  5. adorei, pois o ser humano precisa amigos, não só o amigo homem como o amigo ¨bicho, addorei saber que vc levou seu lindo cão... beijos nele pois também tenho animais e os adoro até...bjs. fátima

    ResponderExcluir
  6. Jo, isso é mais que divertido... esta semana fui sair de casa e a mulher disse q eu nao podia sair mesmo de cabelo molhado... ai ai ai...

    ResponderExcluir
  7. Eles são os melhores Fátima, fala sério !

    É sem ele eu não vinha não ! hehehheh

    bjs

    Joanna

    ResponderExcluir
  8. Aline serio ?

    ai meu Deus é cada uma né ?

    kkkkkkkkkkkkk

    super beijos

    ResponderExcluir