domingo, 6 de setembro de 2009

Chuva no apartamento

Ola,

Na sexta-feira eu estava toda feliz voltando as piscina depois do almoço quando passei pela recepção e o alarme estava tocando. Pensei, não deve ser nada, já que não tem ninguém evacuando o prédio. Quando cheguei no meu andar o barulho foi ficando cada vez mais perto.....agora adivinhem de qual apartamento vinha a alarme ? Do meu. Essa não.

Desde segunda-feira estávamos com problemas no ar condicionado. Na sexta quando foram consertar, ocorreu um problema com os canos do apartamento de cima e começou a chover dentro do meu.

Tive que fazer uma mini mudança para outro apartamento - ainda bem que no mesmo andar. Graças a Deus que não estragou nada das nossas coisas. Vamos ficar provisoriamente nesse, até arrumarem a situação do meu.

Agora vou te falar, haja proteção para tanto olho gordo viu.... Mas vou contar no fundo aposto que isso vai ser bom. Estou sentindo falta de lá, parece que agora estou fora de casa. Talvez era o que tinha que acontecer para eu sentir que lá é minha casinha agora....

4 comentários: