domingo, 20 de setembro de 2009

Agua de Baku

Ola,

Sexta-feira passada foi dia de retocar a cor dos cabelos, então me lembrei de colocar esse post pra contar pra vocês sobre a água da Baku.

Todos dizem que a água daqui contem metais pesados. E não somente encolhe as nossas roupas, como descolore tudo....A foto abaixo foi tirada 2 semanas após a última coloração dos meus cabelos:


Sim, meu cabelo ao invés de vermelho, laranja laranja...... (mas não fiquem assustados pois estou usando a coloração com mais frequência, não vou chegar em SP parecendo a Emília do Sitio do Pica-pau amarelo).....
Depois eu faço um tópico sobre a agua mineral....beijos

2 comentários:

  1. Vixiiiiiiii.... aja tintura, cabelos e hidratação pra aguentar tuddo isso hein Pi ?
    Por favor... cuide mto bem dessas lindas madeixas ok ??

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Pi, pode deixar... mas e pra comprar cremes para hidratação??
    mais um item das compras pra estoque quando eu for ao Brasil !!! hehhehheh
    vai vir outra caixa do Ikesaki pra cá! kkkkk
    super beijos

    ResponderExcluir