quarta-feira, 6 de maio de 2009

Alimentos e bebidas


Oie,

Um pouco sobre alimentos e bebidas aqui no Azerba. Ate agora experimentamos somente um prato típico, o kebab, que é tipo um churrasco preparado no espeto e algumas vezes acompanhados de molhos (o que comemos era de carne com um molho de iogurte - e não é que fica uma delícia ? ). Diariamente comemos comida "normal", como grelhados, saladas, sanduiches, etc.....
O foco principal da indústria no país é voltado para petróleo e gas. Os alimentos e bebidas são todos importados. Dois alimentos que são produzidos aqui e que são diferentes e muito gostosos são o penino e o tomate. Como eles comem salada grega por aqui !!! hehehhe ... nós também !
Quanto as bebidas eles tomam tudo quente como em qualquer lugar da Europa. Vc. pede uma Coca com gelo e limao e eles olham com uma cara estranha e ainda trazem uma miseria de gelo, sempre tem que pedir mais. A cerveja tambem não é estupidamente gelada, mas é mais gelada que Londres pelo menos.... tambem nao precisa muito...risos.. (mas tudo bem, o resto de Londres é demais, eles podem beber cerveja como quiserem...hehheheh)

Cheers !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário