segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bebes

Ola,
Hoje na aula de conversação de inglês que vou todas as segundas-feiras no Clube Internacional de Mulheres, uma mulher local nos contou que a irmã dela teve um bebê na semana passada e nos pediu sugestão de nomes.
Mas o pior não foi isso.... o pior é que a cada sugestão que as outras expatriadas falavam ela dizia que não dava por causa do significado do nome. Sim, tem mais essa... tem que ter um significado. Pra que serve o Google durante nove meses de gravidez pelo amor ?
Anyway. Só acho que do jeito que as mulheres são obcecadas por filhos elas já deveriam crescer pensando no nome dos filhos que gostariam de ter. No mínimo. Ah e sim, essa é uma das primeiras perguntas quando elas iniciam uma conversa. Após " where are you from " e " Brazil ! Brazil ! blablabla " lá vem "quantos filhos voce tem ?" Responde que não tem nenhum pra vc. ver... elas acham um absurdo. Isso pq aqui todas as mulheres começam a engravidar desde a lua-de-mel, é de praxe.
Sim, pq aqui quando eu falo que estou casada há quase cinco anos e ainda não tenho filhos, a resposta é praticamente como o fim do mundo, elas não aceitam. Outro dia uma infeliz me disse " Pq ? Você não trabalha !" Pra não começar a mandar as pessoas para aquele lugar decidi que não vou responder mais perguntas.
É cada uma....

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eu ja tinha mandado.....

    bjs, flavia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk

    por isso que eu gosto de vc. Flávia ! Sem cerimônias !!!!

    kkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir