quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nessa manhã....

Nessa manhã o quarteirão todo estava com o mesmo esquema de segurança da semana passada, quando os presidentes da Rússia e de Israel estavam aqui..... o Presidente da Síria está no País e hoje e amanhã está acontecendo um fórum aqui no hotel.
Ainda bem que de manhã saí somente para ir na academia, dentro do complexo mesmo, então não levei de bronca de 3 policiais falando em russo comigo dessa vez....
Hoje não fiquei assustada com o esquema todo. Será que eu já estou acostumando ?
Não acho que foi pq não levei bronca mesmo...hehhehehhe

2 comentários:

  1. Very unique blog.
    Fantastic pictures. Wow...

    I like your blog.

    Please visit:
    http://bali-worldresorts.blogspot.com

    Keep blogging.
    Good day.

    ResponderExcluir