quarta-feira, 8 de julho de 2009

Massagem

Continuando o assunto do post anterior - que eu ainda não descobri onde fazer drenagem.

Meus sonhos de consumo nesse momento: uma sessão de shiatsu na Keikos, uma massagem modeladora e uma drenagem na Onodera.....aaaaaaaaaaaahhhhh ia ser tudo !!! que vontade...

Eu amo massagem.... e é impressionante aqui como o povo não tem a menor noção de como fazer..... e olha que já tentei..... na primeira que eu fui a menina não tinha a menor técnica, só apertava, praticamente me beliscando. Daí outro dia vi um anúncio de massagem chinesa. Pensei: sabedoria milenar e bla bla bla, deve ser bom !!!! Me aventurei a ir, peguei um taxista super mal-humorado (meu deus, o homem ficou brigando comigo em russo e só depois eu entendi que ele queria 1 manat a mais pq a corrida era mais longe do que ele imagina. 1 !!!, é mole ?). Chegando lá uma chinezinha de 1 metro de altura, super boazinha, mas eu não entendia uma palavra do que ela falava (imagina, chinesa falando inglês no azerba, não virou nada). Ela deve ter me avisado, mas do nada a mina não subiu na minhas costas?? quase morri com a inflamação no ciático....

Meu é que cada uma que eu apronto... mas ainda não desisti de encontrar.... afinal eu achei drenagem linfática e podólogo em Belém, como eu não vou achar em Baku ? Viva o Google !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário