sábado, 18 de abril de 2009

To melhor e feliz !!! e Roupas no Azerbaijao....

Ola, hoje já acordei super bem !!!

Estou feliz por ter melhorado. Tomamos um cafe da manha maravilhoso. E o Gigio pulando de alegria que nao se aguenta, uma graça. O dia está lindo (sol, mas gelado) e estou me sentindo num comercial de margarina. Nao paro de repertir isso. Daqui a pouco o Ma enjoa, mas é demais morar nesse apartamento com a familia completa depois de um ano de viagens, serio. É verdade, comecei a viajar para Belem em Maio do ano passado e o Ma em Londres, Dublin e Baku. Depois de somente 1 ano a vida voltou ao normal.

Saímos para passear. O curioso aqui no Azerba é que todas as pessoas se vestem de preto. Incrivel pra todo lugar que vc. olha, tudo igual, só vê gente de preto. Se vc. ver alguma pessoa vestida com uma cor diferente, pode ter certeza que é gringo.Isso pra mim está ótimo, meu guarda-roupa já está totalmente adaptado. Os caras até uns 35/40 anos usam sempre calças jeans meio stretch e jaqueta preta de couro.

Isso é muito legal pq todo dia vc. pensa que teve um show do Ramones e a galera ta saindo do show !!!! os mais velhos usam terno (sim, até no fds) .
As mulheres estão sempre super arrumadas, sendo que as mais novas usam simplesmente preto e as mais velhas se vestem tipo como se fosse para um casamento, mas como madrinhas. E isso não é somente no Hotel não. Vc. vai na praça da cidade e vc. percebe que até as pessoas mais simples estão sempre no "prumo". Pra quem gosta de ser perua como eu to me " esbaldando " . Acho que nao foi coincidencia que vim morar aqui..... hahahahahhaha





4 comentários: