quinta-feira, 16 de abril de 2009

Desperate Housewife

Ola,

Ontem o Ma ficou comigo, acordamos de manha, tomamos um cafe da manha divino, ele foi trabalhar e eu fui pra casa. Tudo otimo lindo e maravilhoso. Finalmente vou descansar !!!! Depois de passar mais de 30% da minha vida me dedicando a minha carreira.. hoje é o meu primeiro dia de descanso !!!!!!! uuuhhhhuuuuuuuu... mal posso esperar.

Toca a campanhia. É a Sabine, que cuida da parte de Governança. Fiquei super sem graça pq estava limpando o chao. Ok, temos serviço de limpeza, mas quando se tem o Gigio dentro de casa sem ter a menor ideia onde ele pode fazer xixi, tem que limpar varias vezes por dia. So que o fato é que nao temos ainda utensilios para limpeza em casa, pois quando estava so o Ma morando o serviço de cleaning era suficiente. Detalhe, eu estava tentando limpar o chao com uma vassoura daquelas que serve só para pegar lixo, sabe ? tipo o cabo é metade de uma vassoura normal.
O engraçado foi que a Sabine me disse que pensou que estava no apartamento errado, pois eu nao parecia brasileira, mas azeri. É muito engracado, sempre me perguntaram a vida toda se eu tinha descendencia turca ou arabe e de repente eu venho morar do lado da turquia....hehheheh

Bem, a Sabine percebeu que eu nao tinha a menor ideia do que eu estava fazendo - ou tentando fazer pelo menos - com aquela mini vassoura e pediu um esfregao para me ajudar. Ótimo, tudo resolvido. Ela tinha vindo para receber algumas pessoas em casa: vieram 2 caras para consertar o fogao que nao estava ascendendo, 1 para parafusar o armario da cozinha (que eu ja cheguei quebrando toda desastrada) e outro para trocar as cadeiras da nossa sala de jantar que o Ma tinha pedido. Tudo perfeito, esposa super bem tratada com a mulher da governança acompanhando tudo, certo?

Sim, enquanto estavamos falando em ingles entre nós. Afinal, a gente só assiste tv a cabo em casa desde quando o Gigio era bebe. Ele estava sentado assistindo a cena todo de boca aberta, uma graça. Até que os caras do fogao começaram a falar em russo e azeri entre eles. O Gigio ficou p... da vida começou a latir e praticamente expulsou todo mundo de casa. Enquanto isso eu tentava manter a classe com um sorriso e repetindo " sorry" uma 48 vezes.......

Quando os caras sairam o Gigio foi correndo pegar o pano que eu estava usando e eu sai correndo atras dele (nao queria que ele pegasse na boca pq tinha produto de limpeza), abaixei para pegar o pano da boca dele e quando leventei............pppaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! com as costas na janela que estava aberta ..... sentei no chao e comecar a chorar de dor..... ate o Gigio comecar a lamber as lagrimas da minha bochecha desesperado tadinho....hahhaha...dai eu comecei a ter eu ataque de riso..... o que nao faz a falta de pratica ????

A noite eu e o Ma fomos no mercado e compramos utensilios de verdade. Minha lombar precisa de pelo menos 2 sessoes de fisio. Abaixo fotos da mini vassoura e da janela assassina......hehehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário