quinta-feira, 30 de abril de 2009

Academia e nossas roupas

Oie,
Ontem completei 2 semanas aqui em Baku !!! É impressionante como o tempo passa rápido por aqui.... parece que cheguei ontem ! ainda nem descansei de todo o stress antes da viagem, esta sendo INCRIVEL finalmente relaxar.

Estou indo na academia todos os dias desde o final da semana passada, afinal na 1a. semana estava doente, com a infecção.

Fora a obrigação que sinto de ir a academia - afinal toda a vida sempre falei mal de mulheres de .... executivos que não tinham nada pra fazer da vida e ainda conseguiam ser feias e mal cuidadas, dessa forma não posso me tornar uma delas - estou simplesmente amando a academia !!! É gigante e linda !!! Da ate vontade de ficar muito tempo por lá treinando, mas como sou uma pessoa exagerada por natureza estou me controlando pra começar devagar (afinal em sp eu só pagava a academia e não ia), não vou forcar a barra no começo pra não ficar toda doendo.

Ainda não emagreci uma grama, mas é bom mesmo ir a academia e ver se começo a emagrecer. Não sei o que acontece por aqui, se é a agua (em Londres era a mesma coisa) ou as nossas que não estão sendo lavadas com o amor e carinho da tia Dete, mas de forma " industrial", que as nossas roupas estão todas encolhendo... rsrsrrs..

abaixo fotinho da academia, o prédio ao redor da piscina é o andar da musculação mas tem mais dois andares pra baixo, é uma delicia !!! depois eu tiro uma fotinho de dentro quando ninguém estiver vendo.... heheheh



2 comentários: