sexta-feira, 17 de abril de 2009

Logico que ja fiquei doente.....

Sempre quando baixa a adrenalina que as coisas resolvem aparecer. Apareceu de tudo já essa semana, incrivel .... mas o pior foi a infeccao, estava com dores na barriga e gracas o Ma estava em casa na hora do almoco bem na hora que passei mal. Gracas a Deus que temos convenio com uma clinica otima internacional, entao foi uma medica inglesa (otima btw) que me atendeu. Imagina se tivesse medicos so falando russo ? Tava ferrada.


Tomei injecao e fiz exames na clinica. Estou tomando antibioticos e buscopan e ja estou melhor. E gro, grog, parece que tomei umas 4 tacinhas de vinho, to boazinha. Imagina se eu nao ia conhecer a clinica daqui ? Em Dublin eu tambem conheci logo na primeira semana....rsrsrrsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário