quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

De volta a Baku

Ola !!
Depois das férias no Brasil estou de volta a Baku, cheguei antes de ontem.... Esses dias foram incríveis !!!!!! Maravilhosos, só tenho a agradecer por todos os momentos recheados de amor e felicidade que a minha família e meus amigos proporcionaram. Amo muito todos vocês !!!
Encontrar com o Gigio depois de um mês foi divino !!!!!! Estava morrendo de saudades do meu bebê ..... Ele fez a maior festa, ficou correndo em volta da mesa de centro da sala e depois pulando de um sofá pro outro. A coisa mais linda desse mundo !!!
Agora vou falar pra vocês que a viagem foi cansativa.... menos do que ir para o Brasil pelo menos. Para ir foram 33 horas de porta a porta, considerando a espera de 12 horas em Frankfurt. Cheguei acabada e super inchada, parecia que eu estava grávida. Terrível. E eu vou contar como nós não temos sorte na reserva dos assentos..... Na ida eu e o Má estávamos entre duas mulheres com bebês de colo. Absolutamente nada contra, muito pelo contrário. Mas dois ? E eles choravam demais o caminho todo...... tadinhos sei que eles não tem culpa deviam estar cansados, mas foi complicado. Agora na volta foi revoltante. Sentei do lado de uma coreana muito porca.... desculpem com a falta de delicadeza do que vou comentar agora.... mas a cidadã veio de SP a Frankfurt soltando "pum" o tempo inteiro .........arrrrrrrrrrrrghhhhh... como pode uma pessoa ficar o caminho inteiro assim meu Deus ? Toma um remédio, sei lá ! E eu olhava pra cara dela fazendo cara feia e ela fingia que estava dormindo.... Conclusão, passei todas as horas do voo de pé pra ficar longe da infeliz e não dormi um minuto se quer.....
De Frankfurt para Baku eu já comecei a sentir a diferença de "cultura", quando a chamada para embarque. O pessoal já começando a fazer a fila daquele jeito que conhecemos por aqui... mas até tudo bem. Depois comecei a me incomodar com as pessoas olhando como se eu fosse de outro mundo, mas ainda tudo sob controle. Até eu sentar na fileira de quatro pessoas, ontem estavam sentados uma mãe, uma criança e um cidadão pra lá de desagradável. Foi a mulher dele dormir para o fdp começar a ficar olhando pra minha cara e ficar encostando a perna na minha......aaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrggghhhh que raiva !!!! Como eu não quis criar caso (sim, eu falo que essa viagem está me transformando numa pessoa melhor, eu não querendo criar caso..), simplesmente cruzei a perna e joguei meu corpo todo para o corredor. O comissário que passava que nem um avião no corredor bateu no meu pé muitas vezes e ficava olhando feio pra mim, mas tudo bem. E olha que juro que já vim pra cá com uma blusa fechada e saia abaixo do joelho parecendo uma marmota. Mas tudo bem, otimismo, vamos pensar que eu cheguei graças a Deus sã e salva ! E pronta para mais uma... Será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário