quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Larissa aprendendo a falar palavras em portugues e maquiagem

Quando saímos de casa costumamos a deixar o Giovani no quartinho dele, se não - como diz a tia - ele fica arrumando o que fazer no apartamento.
Ontem antes de sair no final da tarde fui ensinar a Larissa como colocar o Giovanni no quartinho. Gente, foi a coisa mais engraçada ensiná-la a falar "casinha" . Mas ela ficou encantada que só falar ele já vai. Ai que menininho lindo e obediente !!!!
Quando ela foi embora me ligou e disse que ele foi direitinho. Graças a Deus. Fui pra festinha que eu tinha sosegada.
A Larissa é engraçada, quando ela chega em casa, ela está toda "emperequetada". Chega, troca de roupa e quando vai embora fica toda se arrumando também, retoca a maquiagem (como as mulheres daqui usam maquiagem ! eu também sempre usei mas perto dela parece que eu estou de rosto lavado) ....kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário