quarta-feira, 3 de junho de 2009

a coisa ta "russa" .....

Oie,
Hoje foi dia de aula de russo. Minha santa maria. Estamos na segunda semana de aulas e fazendo 2 x por semana. Mas tem que estudar todo santo dia se não esquece absolutamente tudo, pq é completamente diferente. Isso pq ainda estamos no " nice to meet you " .

Quero me dedicar ao russo. Primeiro pq acho chique demais...rsrrsrrs... segundo pra se virar aqui com o povo que não fala inglês, quando a gente for viajar fora de Baku por ex. Sei lá, eu sei que o bicho é difícil demais, mas to empolgada. A professora é boa também.

Mas a sensação após 1 hora de aula é como se eu tivesse saído de uma maratona de 5 horas resolvendo derivada daquelas bem cabeludas da Prof. Maria Célia da PUC.

Por enquanto estamos tentando aprender a falar para depois escrever, igual criança. Começamos pelo alfabeto, mas o russo usa o alfabeto cirílico, o mesmo usado pelo grego.

Falando grego literalmente......... é só, o cérebro não permite escrever mais...rsrrsrsr

2 comentários:

  1. oi filha tudo ok?

    vc chega la rapidinho

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Juanita adorei esse blog tá maravilhoso... continue postando suas aventuras que vamos acompanhando por aqui... vou te levar no jogo do Verdão no Palestra Itália... quando vc vem para o Brasil ??? beijos Colavitti

    ResponderExcluir