terça-feira, 9 de junho de 2009

Almoco do clube


Ola,

Hoje fui no almoço organizada mensalmente pela mulherada do Clube, no Lux Restaurant. Foi um barato o almoço !!!!! Imagina esse salão enorme com uma mulherada conversando um monte. Bom para qualquer homem seria praticamente uma tortura....rsrrsrrs... e deve ter sido coitados....rsrrsrs...no almoço desse mês tivemos a participação de dois caras de Scotland que apresentaram um projeto bem legal que eles tem feitos nos últimos meses. Estão viajando de jipe por 14 países para distribuir os donativos arrecadados de muitas entidades (inclusive o clube) para crianças carentes. Um trabalho super bonito e uma experiência e tanto ! Abaixo fotinho deles com a Ann que ajudou com a tradução para o russo, para aquelas que não falavam inglês:




No almoço encontrei várias pessoas legais. Abaixo eu com minhas amigas das aulas de conversação de english-russian-azerbaijaini, as embaixatrizes da Jordania e do Iraque (sorry, não consigo escrever o nome delas, só falar e olhe lá). Elas são umas amores ! Me apelidaram de Jamile, que dizem que significa "muito bonita" em árabe. Umas gracinhas, ?



3 comentários:

  1. Pi ....suas amigas tem razão ....voce realmente é uma Jamile ....

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda ! Brigada Pi ! vc. também !!!
    beijos, amo voce

    ResponderExcluir
  3. Ooooi priminha! ja li todos os seus posts..heheheh

    achei bem legal vc ter ido no jogo do azerbaijão!!! quando vc vier pra cá a gente vai no Palestra Italia ver um jogo do verdão ein!!! =D

    vamos siiim..rsrs

    aaaah e mtoo engraçado a manteija-queijo..huaauah =P

    saudaaadesss

    beijaaaao te amo mto mto! s2

    Renato..

    ResponderExcluir