quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Osso duro de roer....

Oie,
Ontem a noite estava passando Tropa de Elite no StarMovies. Lembrei de escrever esse post porque o filme está sendo reprisado agora. By the way, se vc. pegar um filme pela metade por aqui pode mudar de canal porque vc. certamente vai ter várias outras oportunidades para assistir desde o começo em um outro dia....(não que tenha muitas opções, vc. vai mudar de canal e provavelmente vai acabar colocando um dvd ou vai sobrar somente a reprise da temporada velha do American Idol...sim American Idol, olha a situação...)
Mas o fato é que os filmes são reprisados várias vezes. E normalmente o filme do mês é bem "atual" sabe.... esse mês tivemos O Todo Poderoso.... mas tudo bem, sempre tem também aqueles filmes antigos românticos com o Hugh Grant, que a gente não cansa de assistir e se emociona todas as vezes...
Mas voltando a Tropa de Elite, vou te dizer uma coisa....filme brasileiro, dublado em inglês, passando em Baku em um canal de TV a cabo cujo sinal vem da Índia.... que confusão !
Ainda bem que temos o DVD e assistimos o filme de novo recentemente.... ADORO esse filme e a dublagem que passou na TV estragou tudo....
Nada como o bom e velho português para expressar.... ainda mais com as frases (show) do filme que não dá pra esquecer !!!
Cade o Baiano?
Os senhores chegaram aqui com suas próprias pernas... absolutamente nenhum de vcs. foi convidado...
Faca na caveira !
Sabe voar ?
O senhor é um fanfarrão !!!
e por aí vai......
beijos, tenham um bom dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário