segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Outro sem noção....

Oi,
Na última sexta-feira o veterinário foi em casa olhar a orelha do nenem e ele está com uma inflamação. By the way, adorei o veterinário indicado pela Dalila (Gracias !), ele fala super bem inglês então não tivemos qualquer dificuldade de comunicação, foi ótimo ! Graças a Deus !!!Ontem fomos ao pet shop que estou acostumada a ir e eles não tinham o remédio, mas foi bom porque aproveitei para comprar ração.
Anyway, hoje a tarde fui ao centro procurar por um pet shop, que não me lembrava exatamente onde estava localizado, mas já tinha ido anteriormente. Dei uma volta toda na praça "Fountain Square" que está em reforma no centro e um sujeito da minha idade mais ou menos veio me perseguindo. Mas não é andando atrás há uns dois metros, é andando atrás mesmo de forma até que constrangedora, falando um monte de coisas que eu não estava entendendo uma palavra.... fiz sinais para ele sair de perto de mim e ele continuou por um tempo. Falei "live me alone" e ele continuou... ficou andando atrás de mim perguntando se poderia conversar comigo em inglês. Até quando me aproximei de uma parte das construções e as pessoas estavam andando bem devagar como se fosse em um fila e eu pensei " se esse sujeito vir atrás de mim nesse espaço pequeno vou acabar brigando feio...". Nisso eu me virei, dei de cara com o sujeito e falei " Não vc. não pode falar em inglês comigo, eu vou falar em português com você e porque vc. não vai falar essas coisas com a pqp......" em bem alto e bom português. Começamos a discutir, até que outro azeri que estava passando na rua interferiu e falou com ele e o cidadão resolveu parar com a gracinha dele....
Que saco, fico péssima quando essas coisas acontecem aqui, sinto que estou perdendo a minha educação e não gosto nada nada disso. Em 31 anos eu nunca sai brigando com as pessoas na rua e aqui está virando moda. Saco. Agora, só uma curiosidade...porque essas coisas sempre tem que acontecer quando eu estou no auge da minha tpm pra piorar a situação ? Porque ?
Boa noite,

Nenhum comentário:

Postar um comentário