sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Descobri o segredo das azeris....

Salam,
Vou contar pra vocês que desde quando cheguei estou impressionada com a postura das azeris..... não no sentido de comportamento, mas no sentido de postura mesmo, como elas andam "durinhas" (como diz minha amiga Dalila) pelas ruas, sem se quer se mexer, com a coluna reta, direitinho. Sério, só vendo para vcs. terem noção como é impecável.
Na semana passada eu descobri o grande segredo delas !!! Naquela troca de roupa da massagista que comentei com vocês (post de 17/09/09) ela me mostrou e comentou que eu deveria usar a mesma coisa que ela, em complemento a massagem modeladora. Elas usam corselete no dia-a-dia e quando não estão com ele, estão com um elástico na cintura, de aproximadamente cinco dedos de largura, costurado de acordo com as medidas da pessoa. Lógico que já me empolguei e decidi inventar moda de comprar um também.
Hoje depois da massagem fui com ela à uma loja de lingerie. Impressionante como os taxis roubam a gente aqui, paguei a mesma coisa que costumo pagar pra ir e voltar do centro para ir a um lugar beeeemmmm mais longe, mas eu estava com uma local, né.... Comprei o meu corselete. É lindo ! Super sexy (nada sexy a mulher da loja colocando em mim por que eu não sabia como usar) e vim pra casa com cintura e com uma postura de deixaria qualquer ortopedista orgulhoso apesar da minha lordose !!! Ficou super bonito e vou aproveitar desse segredo que descobri ! Estou andando durinha pela rua também e com uma cinturinha !!! Adorei, vou usar sempre :)
Boa sexta-feira pra vcs. !!!
beijos

2 comentários:

  1. Aiiiii eu quero um corselete pra mim tambem, mas so depois q o bebe nascer... nunca vi aqui pra comprar... que incrivel vc encontrou.
    Amei os post desta semana... super...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!!

    Lógico depois que o bebe nascer eu vou comprar com voce ! peguei o endereço da loja e telefone direitinho :)

    Fiquei contente sobre os posts !!!! ebbbaaa

    super beijos

    Jo

    ResponderExcluir