sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agua mineral

Ola,

Já comentei algumas vezes com vocês sobre os danos causados aos cabelos, pele e roupas devido a água encanada e super tratada....

Agora sobre a água mineral.... se existe uma coisa que tem aqui nessa água da região do Cáucaso são minerais...a foto abaixo foi tirada da minha kettle:


Não, por favor não imaginem que eu virei porquinha depois que me mudei pra cá e não lavo a minha kettle, muito pelo contrário..... mas uma vez que vc. ferve a água já é o suficiente para acumular esse monte de "branquinhos", dado a quantidade de minerais....

Abaixo um comparativo dos minerais da agua de Baku em relação a do Brasil (fonte br: agua mineral de serra negra e fonte baku : garrafa de água)


Não entendo absolutamente nada de química, sou contadora, mas não precisa entender nada pra ver a diferença ....

Mas o pior não é isso.... é que com essa quantidade de sódio eu ainda não encontrei uma drenagem linfática que chegue perto de uma do Brasil....
Viva o chá !

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário