quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nunca vi isso....

Ola,
Hoje voltei ao salão que na ultima terça-feira estressei forte com a manicure. Pensei, OK, mas cabelo eu posso continuar fazendo lá até encontrar outro lugar....
Lembram das cidadãs que vivem perguntando onde eu comprei isso e aquilo ? Pois é, quando cheguei no salão uma delas estava usando um aplique vermelho com o cabelo preto dela. Até aí tudo bem gosto não se discute.
A minha cabeleireira misturou a minha tinta e jogou as caixinhas fora. Uma das loucas foi pegar no lixo pra perguntar para mim o que estava escrito e pra variar, onde eu tinha comprado porque ela queria. Uma coisa que eu não entendo é a falta de simancol total. Vocês não tem noção das caras que eu faço pra elas quando aprontam esse tipo de coisa. Mas o absurdo não acabou por aí. Quando a mulher acabou de passar a tinta no meu cabelo, (sempre sobra pq uso a combinação de duas cores), a louca que estava com o aplique e com os cabelos metade preto metade vermelho, pegou o resto do potinho da minha tintura, colocou um absurdo de água oxigenada pra render e imediatamente começou a passar no cabelo dela. Ali, do meu lado, um minuto depois de sobrar. Pior, depois ficou de pé pelo salão toda sorridente achando que foi bonito o que ela tinha acabado de fazer.
No way, agora preciso ir em um lugar novo para cabelo também, nunca mais volto lá.
Como tem gente maluca nesse mundo.
Boa noite

2 comentários:

  1. Ahahaha... Não sei se eu iria aguentar isso! Estou rindo e pensando nas reações que eu teria...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mi, pior que na hora eu fiquei tão passada.... liguei para uma amiga brasileira e falava pra ela "Conversa comigo pq a mulher acabou de pegar a minha tinta no salão...."
    sem noção, né ?
    beijos

    ResponderExcluir